Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Casamento - vestuário para mulher gordinha

    "BOA TARDE!

    Eu adorava que me ajudasse relativamente a um assunto.
    Em Outubro vou ter o casamento da minha irmã, tenho 1,72 cm e sou gordinha (barriga) e tenho 20 anos. O problema está que eu não sei que tipo de vestidos usar. Não podem ser pretos porque dá azar :) e isso dificulta-me a vida.
    Vi alguns vestidos na Internet e gostaria que me desse a sua opinião.

    Agradeço imenso a sua opinião.
    Muitissimo Obrigada mais uma vez
    Carla S." 

     


    Olá Carla, agradeço a questão que me coloca e por ter em consideração a minha opinião para as suas escolhas! Um dos seus pontos fortes é  altura, tire vantagem dela. Escolha um vestido longo, corte império ou de efeito fantasia no decote e tronco, saia de cair direito e pesado, assim difarçará a zona da barriga e evidenciará o busto e o torso. Outra alternativa será um modelo pelo joelho. As cores podem ser o azul inglês, o azul imperial, rosa escuro, vermelho sangue de boi, verde escuro, turqueza, castanho, cobre e cinza. Os acessórios marcam o estilo e por vezes fazem a diferença no conjunto, escolha sapatos ou sandálias e pochette com brilhos - em verniz ou metálicos. Preparei estas sugestões, para que possa ter uma ideia do que lhe sugiro. Beijinhos e felicidades, Olga

     

     

    Sugestões para toilette de casamento:

     

     

    Duas sugestões para vestidos longos, tecidos fluídos e estampados fashion, bustier ligeiramente drapeado, de alcinhas e corte império.

     

    Outras duas propostas para vestidos curtos, tecidos também fluídos para conferir leveza e cair rectilíneo, um dos modelos cai-cai em estampado branco sobre fundo preto, o outro modelo em cinza escuro com bustier com aplicações de pedrarias, alcinhas e pequeno bolero.

     

     

     

    11 comentários

    Comentar post