Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Estadias muito "in" para o Dia dos Namorados

    Sugestões das melhores cidades para um retiro apaixonado, com cobertura de chocolate

     

    Este ano de 2010, o Dia dos Namorados (14 Fev.) é num Domingo, sendo portanto óptimo para aproveitar a desculpa e fugir com a cara-metade para um fim-de-semana apaixonado. Hotels.com sugere que esse fim-de-semana seja pautado por um tema doce e do agrado de todos nesta data especial: o chocolate.

    Assim, Hotels.com explorou as ruas de Paris, Genebra, Barcelona, Turim e Óbidos, para conseguir aconselhar os viajantes sobre os melhores sítios para provar chocolate derretido, mordiscar trufas saborosas, ou ceder a um éclair de chocolate. A melhor opção: esquecer as dietas e apostar num romance com sabor a chocolate, numa cidade romântica à escolha.

     

    PARIS

    O chocolate é tido como garantido na capital francesa, onde praticamente todas as esquinas estão adornadas com ofertas doces. A história francesa do chocolate é mais subtil que a belga, com uma tradição de utilizar o chocolate negro e o creme ganache em vez da manteiga. O Marché das Enfants Rouges, no bairro de Marais, é o mercado mais antigo da cidade – os visitantes devem dirigir-se a este mercado para um Pain au Chocolate de chorar por mais. A exposição do Salon do Chocolat tem lugar todos os anos e também é imperdível, mas decorre em Outubro.

      

    Onde ficar: 

    Eiffel Rive Gauche (***)

     

     

    O Eiffel Rive Gauche está situado muito perto da Torre Eiffel, numa área de triângulo entre a Torre, os Invalides e os Campos Elísios. Apresenta uma decoração ao "Provence Style", e um ambiente familiar e acolhedor, longe da animação de Paris.

     

     

    GENEBRA

    A Suíça é o país ideal para os amantes do chocolate visitarem, dado que fez inúmeras descobertas sobre chocolate ao longo dos séculos, incluindo como fazer chocolate de leite e como moer o cacau até ficar suave. A aproximação suíça ao chocolate consiste em adicionar muito leite bom e cremoso. O doce favorito do mundo é celebrado por toda a cidade com chocolaterias que colocam os seus caldeirões de cacau nas montras das lojas, para incentivar os clientes a entrarem para provar chocolate.

     

    Onde ficar:

    Eastwest Hotel (****)

     

    Este hotel luxuoso é famoso por seduzir os seus hóspedes com conforto, óptima comida e serviço. Situado no coração de Genebra, o Eastwest Hotel foi construído para parecer uma casa privada, de forma a que os hóspedes se sintam em casa nas instalações.

     

      

    Amanhã não perca mais destinos apaixonantes!

     

    Fonte C&C / Hotels.com

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.