Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Moda pós-mamã

    "Olá, o meu nome é Linda G. e é a primeira vês que lhe escrevo.
    Tenho 30 anos, 1.57cm de altura e estou a pesar cerca de 64kg. e sou de pele clara e cabelo preto. Tive o meu segundo filho há 7meses e agora regressei ao trabalho onde sou assistente administrativa. Tenho tido dificuldade em escolher o que vestir pois estou bastante mais gorda. O meu maior problema realmente é  barriga e costas gordas pois de perna e peito não me posso queixar. Já agora também me podia dar uma sugestão sobre o que devo vestir numa cerimónia de baptizado na qual serei a madrinha da criança, que se realizará no final de Outubro corrente pelas 12h.
    Desde já muito obrigado pela sua atenção e muitos parabéns pelo consultório de moda pois é excelente."
     

    Olá Linda,
     
    Desde já agradeço as suas questões.
    Para disfarçar essas gorduritas, que com o tempo desaparecerão, tente usar roupas de modelos direitos, blusas, camisas, túnicas, vestidos e casacos com cinta marcada através de cintos, corte ou pinças na zona da cintura e anca. Peças estruturadas de ombros marcados e de comprimento pela anca, para blusas, camisolas, etc., pelo joelho para saia, vestidos e casacos compridos, pela coxa - túnicas, camiseiros e casacos à ¾.
    Modelos com corte império (abaixo do peito) e corte pela cinta, vão atenuar a largura das costas e barriga. Escolha calças de cinta subida e sem bolsos, assim como as saias, de corte direito ou com godés.
     
    Para baptizado, opte por vestido ou coordenado de casaco e calça, com as características acima referidas. Não se esqueça dos complementos – carteira pequena, sapatos e jóias.
     
    Até breve,
    Olga

    Algumas sugestões para o dia-adia e baptizado:
    Blusa fantasia, em seda, calças clássicas de cinta subida, casaco de veludo Dolce & Gabana, saia direita com botões, camisola com franzidos La Redoute.
    Túnicas Alain Manoukien, combinam com calças direitas, sapatos de salto alto e clutch com alça e fivela em metal.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.