Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Pernas finas

    "Bom dia,
     
    Chamo-me Vera, tenho um casamento no dia 5 Dezembro e tenho muitas dúvidas acerca do que devo usar. A festa começa por volta das 11Horas.
    Posso vestir um vestido curto e calçar botas de cano alto? O vestido pode ser preto e as botas castanhas? E posso colocar um casaco do tamanho do vestido por cima e de cor preta?
    Sou magra, tenho pernas magras, tenho a anca larga, 1,70mt de altura e peso 55Kg.
    Agradeço desde já a sua ajuda.
    Um abraço
    Vera"

     


    Olá Vera, acho que deve aproveitar a ocasião e deslumbrar com um vestido sem ser preto, sapatos tipo scarpin e casaco a condizer.
    Opte por um vestido que evidencie a sua elegância, como fazer:
    ajustado no corpo e saia com volume, pode ser em tule ou este estar por dentro para dar efeito. O casaco pode ser da altura do vestido, pelo joelho ou um pouco mais acima, a opção será um bolero de altura pela cintura. Dê preferência por sapatos de salto alto, tipo stiletto,não é pelo facto de ter as pernas finas que as vai esconder numas botas, acho que fica um pouco grosseiro. Um truque a que pode recorrer, a marca Dim tem um modelo de collants óptimos- Sublim, são em vole brilhante, translúcido e dão um efeito bonito à perna, do género do batom pulp :) tornam a perna mais torneada. Repare nos exemplos que preparei para si. Beijinho e felicidades, Olga

     

    Idéias para toilette:

     

     

     Modelos Alyce Designs e sandálias Jimmy Choo, collants Dim Sublim

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.