Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias

    A designer francesa Sonia Rykiel assina a última parceria estabelecida pela H&M. Desta feita, a “rainha das malhas” cria para o grupo sueco de vestuário e acessórios uma linha de roupa interior ultra-feminina, inspirada na estética dos anos 50. O lançamento mundial da colecção está marcado para 5 de Dezembro.

     

    dummy

    H&M imparável em parceria

    No final de Setembro, a H&M anunciou que a designer francesa Sonia Rykiel (ver Toque francês na H&M) se iria unir ao rol de criadores que já colaboraram com a marca, tais como Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Rei Kawakubo, Matthew Williamson e, mais recentemente, Jimmy Choo (ver H&M e Jimmy Choo em festa). Neste seguimento, a criadora francesa de moda foi convidada pela cadeia de vestuário sueca para desenhar peças de vestuário e alguns acessórios, por duas estações. Para o Inverno será criada uma colecção exclusiva de lingerie. Já em Fevereiro de 2010, a antever a estação de Primavera-Verão, será apresentada uma colecção de peças para mulher e criança. Dentro desta colaboração, a linha de roupa interior será lançada no próximo dia 5 de Dezembro, nas 1500 lojas da H&M espalhadas um pouco por todo o Mundo. De igual forma, a colecção estará disponível em todos os estabelecimentos próprios da Sonia Rykiel.

    Rykiel é um ícone em França, que ganhou incontáveis prémios e escreveu e lançou nove livros. Desde que a sua filha, Nathalie Rykiel, se uniu à empresa em 1975, esta expandiu-se com diversas linhas como Sonia by Sonia Rykiel, Rykiel Woman e Sonia Rykiel Enfant, tendo ainda lançado linhas de sapatos e acessórios. De igual forma, esta empresa é o único grupo francês na indústria da moda que continua a ser propriedade familiar e 100% independente. No ano transacto, na Semana de Moda de Prêt-a-Porter em Paris, a empresa festejou 40 anos com uma festa memorável.

    De acordo com a Europe Press, «Rykiel criou para a H&M uma linha de lingerie muito sensual inspirada na estética dos anos 50». Deste modo, a criadora francesa propõe uma linha sofisticada e muito feminina, na qual predominam materiais como a seda, o cetim e alguns detalhes retro da década de 50. Relativamente à paleta de cores, Sonia Rykiel optou por duas tonalidades que se conjugam lindamente, isto é, o rosa e o negro. «Esta colaboração ajusta-se perfeitamente à nossa filosofia», afirmou recentemente Nathalie Rykiel, presidente da empresa Sonia Rykiel, acrescentando ainda que «a colecção de lingerie da Sonia Rykiel para a H&M é uma maneira ideal de oferecer a essência de Rykiel a um grande número de mulheres espalhadas pelo mundo e uma excelente forma de finalizar o ano».

    Fonte: portugaltêxtil

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.