Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Must Haves - Peças em pêlo

    Um dos must-haves desta temporada são as peças de vestuário em pêlo.

    Este material está por todo o lado, até na decoração de interiores!

     

    A inspiração vem das roupas usadas pelas tribos, povos e civilizações que as usaram para se protegerem do frio. Das estepes aos gelos glaciares, até às salas sombrias dos castelos, elas voltam em grande destaque para o Inverno que se avizinha.

     

    As preferências vão para o pêlo artificial, nas diferentes variedades:

    - astrakan

    - ovelha

    - cordeiro

    - coelho

    - tigre

    - zebra

     

    Os efeitos são diversificados, vão dos mais excêntricos aos mais clássicos.

    Tem à sua escolha blusões estilo bikerjacket, bomberjacket, sobretudos, casacos de malha tricotada, coletes, capas e até lingerie!...

     

    Confira com a nossa selecção, os modelos que poderá usar.

     

     

    Marc Jacobs propõe um modelo estilo jaqueta em astrakan creme, com vivos e carapuço em malha preta.  É de Philip Lim este blusão em pele com gola em pêlo creme.

     

    Um blusão em pele com super-gola e punhos em lã encaracolada, de Cristopher Kane. Um casaco em malha cinza é adornado com pêlo de coelho em creme mesclado, de Juicy Couture.

     

    Uma excentricidade cheia de estilo azteca, um casaco comprido confeccionado em fazenda de espinha e pêlo de coelho com efeito de gomos tufados, modelo Preen. Este casaco em pele do avesso, em cinza, é de cordeiro. O remate da gola e punhos revela o pêlo, modelo Roberto Cavalli.

     

    Este casaco capa Phi tem um estilo forte e stylish. Um modelo clássico para pele de cordeiro, ao estilo pioneiro, recortes e debruados em pêlo, da marca Decute.

     

    Sobretudo de inspiração nómada, em patchwork, de Matthew Williamson. Uma capa aconchegante de karl Donoghue, estilo retro-chic e muito glamour.

     

    Um casaquinho curto, de corte direito em pêlo tigrado, de Yves Saint Laurent. Um bikerjacket, forrado a pêlo e grande gola com efeito desfiado, de PreenLine.

     

     Vestuário de Net-a-porter

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.