Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias

    Numa era em que se dá cada vez uma maior importância ao avanço das novas tecnologias, os estilistas são os primeiros a apostar nas plataformas virtuais para divulgarem em primeira-mão os seus produtos. A Mango e os Dsquared2 são bons exemplos disso mesmo, ao terem criado inovadoras aplicações on-line.


    Muitas são as empresas e estilistas de moda que têm apostado nos novos formatos interactivos para fazerem chegar as suas criações a públicos cada vez mais distintos. Neste seguimento, a conhecida empresa espanhola Mango lançou uma nova aplicação na rede social Facebook. Esta ferramenta virtual permite a interacção com os utilizadores, sendo que os mesmos podem criar o seu próprio “armário Mango”, com peças da colecção Outono-Inverno 2009/2010.

    De acordo com a agência Europa Press, a cada duas semanas será realizado um sorteio, através do qual os internautas poderão ganhar cheques-prenda no valor de 100 euros, válidos nas lojas Mango. Para ganharem, os utilizadores têm de se inscrever na aplicação e fazer chegar o seu “armário Mango” ao maior número de pessoas. Esta é uma nova ferramenta que estará disponível durante os próximos meses, até dia 31 de Dezembro. Em Janeiro de 2010, realizar-se-á um sorteio final onde será atribuído a um dos utilizadores do “armário Mango” um cheque prenda no valor de 500 euros.

    Os internautas podem ainda visitar a nova página oficial da Mango, no Facebook, onde semanalmente estarão disponíveis novidades sobre a empresa espanhola.

    Mas a Mango não é a única empresa a aproveitar as novas tecnologias. Isto porque a empresa italiana Dsquared2, fundada pelos irmãos Dean e Dan Caten, lançou a sua primeira loja on-line, que, segundo a revista Vogue, «conta com o apoio do Yoox Group, uma empresa especialista em comércio electrónico». O Yoox Group interessou-se particularmente pelo projecto, sobretudo porque a Dsquared2 tem gozado de um grande êxito na Internet: a página oficial desta dupla regista mais de 150 mil visitas mensais e o seu perfil na rede social Facebook conta com mais de 74 mil amigos.

    A Vogue acrescenta ainda que estarão disponíveis no novo portal da Dsquared2 as peças da colecção Outono-Inverno 2009/2010, para além das linhas de acessórios e perfumes. Esta loja on-line está disponível em 28 países, espalhados pela Europa, América e Ásia.


    Fonte: Portugaltêxtil


     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.