Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Moda vs auto-estima

    "Bom Dia,

    Por acaso passei no site e vi os conselhos dados e decidi questionar, tomei essa liberdade...

    Sou a L. tenho 31 anos e 3 filhos maravilhosos, mas de a uns tempos à data perdi a vontade de me arranjar pois sinto que mudei a forma de me ver... Estou divorciada á cerca de 1 ano e meio e vivo sem os meus filhos e isso fez com que me abatesse. Eles mesmo já repararam que a mãe não se arranja como arranjava... Acho que tudo me fica mal e não me visto de forma apropriada...
    Gosto muito de borboletas e de cor de rosa... Tentei desligar desse tema e cor, mas gostava de me sentir mais arrojada, sexy e bonita sem ficar vulgar... Acho que actualmente não me ficam bem os tacões, as saias os tops sem alças, pois o peito está pequeno... Agradecia uma ajuda da sua parte pois sinto-me um pouco perdida é Possivel?

    ...
    Em anexo envio algumas fotos para me ajudar , umas antigas e algumas mais recentes

    Obrigada
    L."

     

    Olá L., Muito obrigada pela sua confiança ao partilhar connosco o seu caso. A L. é muito jovem e não deverá deixar-se abater, como vê até os seus filhos já o notaram - faça um esforço para voltar a gostar de si, restabeleça novos planos para o seu dia-a-dia e viva-os com intensidade, não desperdice a sua juventude e o tempo que está com os filhos. Seleccione um estilo de roup que gostaria de usar, inspire-se no nosso blog e até em revistas...
    Vi atentamente as suas fotos, tem um corpo espectacular! Não faltarão modelos e estilos que possa usar. Aconselho-a a comprar soutiens com copa reforçada, darão mais volume aos seios e a roupa mais ajustada ficará melhor. Use o estilo casual e city-chic. Conjugue-os, jeans, t-shirts, sweats e básicos, com blusas e tops trendy, com brilhos, modelos sexy, decotes bonitos, folhos; saias e calças clássicas e balonê. Casacos e parkas, tailleurs de saia e calça; cores como bronze, vermelhos, indigo, azul-turqueza e violeta. Pode usar volumes, convém usar a cintura sempre marcada e anca também, assim tornará a sua silhueta mais curvilínea. As primeiras compras deverão ser uma "catapulta" para a sua mudança, sugiro-lhe: lingerie, mais sexy e arrojada, algumas peças mais sensuais, um par de sapatos stilleto e mudar o seu penteado, um corte mais actual, com pontas assimétricas e com repicados, curto e com coloração. Preparei estes exemplos para si, espero que goste e que se atreva a usar. Beijinhos, Olga

     

     

    Modelos muito femininos, desde saias, macacão, jeans bordados, tops e blusas glamorosas. A lingerie será essencial assim como os coordenados.

     

    Modelos sugeridos

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.