Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido para casamento

    "Olá Doutora Olga!
    Estou com muitas dúvidas em relação ao vestúario para um casamento, como tal ao procurar incansavelmente pela internet descobri o seu blog que desde já lhe felicito, é fantástico e é mesmo o que eu precisava!

    Pois bem, vou ter um casamento no dia 22 de Agosto, às 17h. É o casamento da minha futura cunhada e é quase como irmã. Tenho 20 anos, 1,60 m e sou muito magrinha (45 kg). Já comprei um vestido preto, muito simples, a bater pelo joelho mas agora estou bloqueada! E já falta tão pouquinho! Gostava de umas sandálias pretas ou prateadas (gosto das que apertam com fitas pela perna) mas algo que não fosse muito simples mas simultaneamente se adequa à minha idade. Peço-lhe por favor, tendo em conta o simples vestido preto, o que levo calçado, acessórios e cabelo? O meu cabelo é castanho escuro, tem poucos caracóis e bate pouco abaixo dos ombros, a minha pele é muito clara!

    Agradecia a sua urgente ajuda. Estou mesmo a precisar!

    Desde já lhe agradeço!

    Muito obrigada, cumprimentos,

    BEATRIZ S."

     

    Olá Beatriz,  agradeço o seu contacto e a questão que me coloca, espero poder ajudá-la.
    Não costumo aconselhar, e também é de etiqueta, que nos casamentos não se use vestuário preto na totalidade, no entanto como já efectuou a compra tente adquirir acessórios que tragam cor e brilho ao seu vestido. Sendo assim, sugiro que as sandálias sejam prateadas, pochette a combinar, uma écharpe ou pashmina com pormenores prateados e de outra cor - por exemplo lilás, rosa, azul... Em relação ao cabelo, pode optar por um penteado parcialmente preso com acessório de cabelo - gancho, travessa ou flor também em prata. Deixo-lhe estas sugestões que espero que sejam do seu agrado e que a ajudem no seu coordenado. Felicidades, Olga

     

    Sugestões:

    Como exemplo escolhi este modelo, vestido preto, estilo casual chic, de BCBGMax Azria.

    Para combinar sandálias de tiras, pochette e colar de pérolas, também BCBGMax Azria.

    A pashmina em tons metálicos azul e rosa.

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.