Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • O que vestir para baptizado

    "Sou uma jovem de 26 anos e no próximo fim de semana vou ter um baptizado, mas neste momento ainda não me decidi sobre o que comprar para levar pois não encontro nada que me agrade, por este motivo resolvi mandar-lhe um e-mail a solicitar uma ajudinha.
    Tenho cabelos pretos, olhos verdes, meço 1,60m, gostaria que me desse uma opinião, gostava de algo económico e prático para depois continuar a usar no dia-a-dia.

    Obrigada pelo tempo dispensado e fico a aguardar em breve uma ajudinha.
    Adriana"

    Olá Adriana,
     
    Obrigada pelo seu contacto.
    Geralmente os baptizados são durante o dia, por isso sugiro-lhe vestuário leve e jovem, e como diz, que sirva depois para usar noutras ocasiões.
    Escolha um vestido, é mais fácil coordenar com outras peças, e há muitos modelos sugestivos.
     
    Pode optar por vestido cavado ou meia manga e um casaco blazer ou bolero, não se esqueça dos sapatos, de salto alto e pochette a condizer. Maquilhagem em tons castanhos, eye-liner e rímel, para fazer sobressair o olhar, batom gloss, mas faça o contorno dos lábios com lápis, no seu tom.
     
    Divirta-se e ponha-se bonita,
    1 beijinho,
    Olga
    Sugestões de vestidos:
    Loo Vintage: 1º vestido de laço, faixa e saia ligeiramente franzida, pochette e sapatos Miss Selfridge.
    2º vestidos em tecido enrugado com estampado pequeno.
    Look Romântico: Vestido de malha lurex prateado, casaquinho de malha com trabalhados fantasia, combinam com sandálias prateadas, tudo da Naf Naf, e acessório flor de tecido para lapela, Olga P.  

    4 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.