Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Roupa pós-mamã

    "Olá!
    Antes de mais, desejo felicitá-la pelo excelente trabalho que está a
    desenvolver.
    Tenho 26 anos e fui mãe há 11 meses. Iniciei agora a minha actividade profissional como consultora imobiliária. Gostaria que me desse umas dicas para saber que estilo adoptar e tipo de peças.
    Tenho 1.63m e peso 68 kg. Sou morena, cabelo escuro, pelos ombros com franja e olhos pretos. O único senão no meu corpo, é mesmo a bela da barriga, pois tudo o resto já está no devido lugar. As peças que uso são do tamanho 40, mas ficam largas e o 38 fica um pouco justo.
    Agradecia uma ajudinha pois já não sei por onde me virar!
    Muito Obrigada.
     L. M"

    Olá L.M.,
     
    Agradeço, desde já, o seu contacto e simpatia.
    Parabéns pelo seu Bebé!
    É natural que passados só 11 meses, a barriga ainda não esteja a 100%, faça abdominais para apressar o processo, também o uso de uma cinta ajudará a conter os músculos e contribuirá para o seu conforto, principalmente quando usa roupas mais justas.
    Escolha um modelo de calças que lhe fique bem (terá que ter paciência ao escolher o modelo, experimente vários), depois compre esse modelo em várias cores. Opte por cós subido, direito nas coxas e a alargar para baixo. Modelos clássicos ou jeans bootcut, também ficam bem.
    As saias, use-as direitas ou godés, com o comprimento pelo joelho.
    Os modelos de vestidos e túnicas que estão na moda, favorecem a silhueta – corte abaixo do peito ou na cinta, ligeiramente cintados e evaseé.
    Os casacos devem ser estruturados, com cinto ou cintados.
    Use blusas e camisas por fora dos jeans, combinadas com coletes, cache-coeur ou boleros.
    Não use peças longas e largas, tornam a figura mais baixa e forte.
    Sugiro-lhe alguns modelos como orientação para as suas escolhas.
     
    Até breve,
    Olga
    Sugestões de modelos
    Blusa de corte ligeiramente evaseé, com elástico aplicado nas laterais. Calça direita, estilo clássico, blazer cintado com 2 botões.
    Camisa de linha direita, com cinto, combinada com jeans. Jeans tipo bootcut. Sweater justa com decote oval profundo.
    Casaco 3/4, cintado. Vestido trapézio de molas e com cinto. Túnica de linha direita e efeito franzido no peito.
    Modelos Morganshop
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.