Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Silhueta Pêra

    "Olá!

    Adoro o seu blog, por isso ser assídua a visitá-lo mas nunca me atrevi a pedir alguns conselhos mas gostava imenso que me ajudasse. Gostaria de saber que roupa se adequa ao meu tipo de corpo, de forma a parecer mais magra e a equilibrar a minha silhueta, uma vez que tenho os ombros estreitos e braços fininhos em detrimento de uma anca larga e coxas gordinhas. Tenho 24 anos, meço 1,62m e peso 63kg. As medidas da minha cintura e anca são 79cm e 107cm respectivamente. E, também tenho uma barriguinha um pouco saliente mas nada de exagerado.

    Obrigada"

     


    Olá e obrigada pela sua assiduidade e simpatia. Pela descrição da sua constituição física parece-me que tem silhueta em forma de pêra. Para que haja equilíbrio de proporções, poderá vestir no torso peças de vestuário mais amplas - tufados, pregas, franzidos, folhos, estampados, cores claras e luminosas. Para contrabalançar, na parte de baixo, ou seja na zona mais ampla do corpo, vestir roupa estruturada, de corte direito, sem volumes - saia-lápis, godés; calças cigarette, direitas e bootcut, bolsos vaqueiro ou sem bolsos e sem pregas. Marcar sempre a cintura e a zona da anca ajustada. Escolha cores escuras e lisos. Felicidades, Olga

     

     

    Propostas:

     

     

    Para silhueta Pêra: vestido azul turqueza, saia e blusa, calça clássica e top, blusa amarela que combina com tudo.

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.