Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte de cabelo - rosto redondo

    "Olá Olga,

    Conheci seu blog e gostei batante das dicas que você deu para as internautas. É exatamente disso que estou precisando neste momento: uma opinião profissional e sincera, decisiva. Tenho 23 anos, 1,72m. Desde que me entendo por gente uso cabelo grande, sempre abaixo do ombro. Meu cabelo original é castanho escuro, mas há uns dois anos estou usando num tom de loiro dourado.

    Estou inquieta e quero fazer um corte curto, deixando o ombro de fora - busco algo moderno, com repicados, leveza. Ao mesmo tempo, tenho bastante receio pois meu rosto é redondo e tenho bochechas acentuadas. O que você sugere? Envio fotos para que possa analisar e dar uma opinião.

    Outra dúvida é em relação a cor, se mantenho como está ou se deixo escuro, ao natural. Minha pele é branquinha, tenho olhos claros. Acho que as duas nuances ficam bem...

    Enfim, veja o que pode fazer por mim! Obrigada.

    --
    Ana Patricia"

     

     Olá Ana,

    Agradeço o seu email e a simpatia.

    A minha opinião é que o cabelo no tom natural favorece mais o seu rosto, tom de pele e evidencia consideravelmente a cor dos seus lindos olhos.

    O seu rosto é redondo e poderá suavizá-lo com um corte médio, escalados com pontas assimétricas e franja. Repare no exemplo que lhe proponho.

    Espero que siga estas dicas, quando fizer o corte envie-me a sua foto para poder ver como ficou!

    Beijnho,

    Olga

     

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    13 comentários

    Comentar post

    Pág. 1/2

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.