Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • O corte de cabelo adaptado à forma do rosto

    "Na verdade, acabei de conhecer seu blog e quero uma opinião sua URGENTE, já não sei mais o que fazer.
    Tenho 25 anos, 1,73m de altura e 65 kg, tenho um cabelo comprido até o meio das costas, e não sei se que corte, ou modelo que faço, estou me sentindo com cara de velha com o cabelo só preso, ele está cortado em V.
    POR FAVOR, me ajuda, adorei suas sugestões com as outras amigas que pediram sua opinião.
    (...) meu rosto é quadrado, tenho o cabelo ondulado da metade para as pontas, é castanho bem escuro quase preto. Só não mando uma foto porque não tenho nenhuma como ele está agora.
    Então , também quero dicas de penteados, como já te disse estou me sentindo uma velha com ele assim.

    Muitíssimo obrigada pela atenção, agora vou ficar ansiosa para saber suas dicas.
    Um grande abraço,
    Nery


     Olá Nery. 
     
    De acordo com o seu rosto, o modelo curto, por cima dos ombros, ou mais abaixo escalado ficará bem, aproveitando a ondulação natural. Ao ser escalado suaviza a zona quadrada do seu rosto, com mecha comprida na parte da franja.  Um corte curto, ripado, com pontas assimétricas, também será uma boa opção.  Escolha um bom cabeleireiro e aconselhe-se sobre os cortes das tendências para a estação actual. Espero tê-la ajudado com estas dicas, depois volte para contar como foi a mudança.                  
     
    1beijinho Olga                                                                                                                                              

       

    Sugestão para corte de cabelo.

    Aproveitando o comprimento e a ondulação natural.

    Mechas escaladas na zona da franja e pela altura do maxilar inferior, fazem realçar os olhos, o pescoço e suaviza o tipo de rosto.

     
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    16 comentários

    Comentar post

    Pág. 1/2

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.