Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias

    Pressão dos media leva M&S a baixar preço dos soutiens


    2009/05/11Carlos Martinho


    A Marks & Spencer (M&S) baixou em 2,2 euros o preço dos soutiens de maior tamanho, depois de uma intensa pressão dos jornais The Sun e Daily Mail e da comunidade online. Segundo explica o Brand Republic, a M&S começou recentemente a cobrar mais 2,2 euros pelos soutiens de tamanhos mais altos de, argumentando que era necessária mais mão-de-obra para os produzir. 

    Depois de várias acções levadas a cabo pelos dois jornais - o Daily Mail lançou a campanha online «Busts 4 Justice», que atraiu oito mil membros no Facebook - a M&S decidiu volta atrás na decisão.

    Assim, o gigante retalhista lançou uma campanha de publicidade de página inteira, nos principais jornais ingleses, com a assinatura «We boobed». No anúncio, a empresa pede desculpa às consumidoras e anunciou que iria oferecer um desconto de 25% em todos os soutiens nas próximas duas semanas.

    Segundo o CEO da M&S, Stuart Rose, a campanha do The Sun foi fundamental para a alteração do preço dos soutiens. «Tentamos ser sempre correctos com os nossos consumidores e pensámos que o estávamos a ser. Mas, como o The Sun demonstrou, desta vez é-nos claro que estávamos errados», revelou ao próprio The Sun.

     

     

    in Briefing

    imagem thefashionpolice

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.