Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário informal para trabalhar

    "Boa tarde,
    Enquanto pesquisava pela net , deparei-me com este blog muito útil, Então se não for muito abuso, gostaria de colocar uma pergunta …
    Sou uma jovem de 22 anos, com 1.66 m de altura, 54 quilos, pele branca, olhos castanhos e cabelo castanho, enfim a típica portuguesa….Trabalho num escritório, nada formal, e gostaria de saber como me vestir para trabalhar, já que ás vezes tenho a impressão de passar uma imagem um pouco jovem de mais. Gostaria que me elucidasse como ter um guarda-roupa funcional, para o dia a dia sem ser sério ou jovem de mais e para o fim-de-semana mais descontraído.
     Esperando não maçar muito, desde já o meu muito obrigado.
     Leitora assídua "

    Olá Leitora Assídua,
    Obrigada por colocar as suas questões aqui, no Consultório de Moda.
    Se o escritório onde trabalha é informal, pode optar por várias conjugações de estilos e modelos, também tem a vantagem de ser elegante.
    Pode usar fatos tailleur , de calças ou saia, com blusa, top ou t-shirt coloridas e estampadas. Jeans escuros combinados com túnicas ou camisolas de malha sobre sweats ou t-shirts de cores contrastantes.
    Mini vestidos com collants pretos e opacos. Vestidos de modelos variados combinados com écharpes e grandes colares, com blazer clássico ou colete.
    Sapatos de salto alto ou sabrinas douradas.Combine estilo sóbrio com casual e cool , terá várias opções para o seu dia-a-dia no trabalho e para o fim-de-semana.
    Continue com sua assiduidade ao Consultório de Moda,
    1 beijinho,
     Olga
    Propostas de estilos
    Conj . Vivienne Westwood / conj . Michael Kors / camisa pullover- 2 em 1 Venca / sapatos French Connection
    Vestido mini , estampado, com corte abaixo do peito + leggings pretos e botins + carteira saco
    Conjunto Tibi / conj . Rebecca Taylor / conj . Todd Lynn

    1 comentário

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.