Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Em destaque

    Mil Razões… para ler, pensar, escrever e viver

    Mil Razões… são dois lados.

    Por um lado é a marca de uma organização de simpósios e workshops sobre saúde mental. É o lado técnico e científico, com investigadores, com técnicos e com voluntários que trabalham com essas temáticas e problemáticas.

    Pelo outro lado, é um blog. É o lado informal, de todas as pessoas, onde se pode falar das descobertas e das experiências pessoais, da saúde e da doença, do estar bem e do estar mal. O objectivo é trazer os temas da saúde mental para a rua, torná-los acessíveis, envolver todas as pessoas para que os sintam como seus, fazer com que todos possam ajudar todos. Acrescentar toda a dimensão e calor humanos, aos aspectos mais técnicos e especializados.

     

    Visite o blog, leia, comente e envie os seus artigos (posts) para: milrazoes@sapo.pt.
    Todos temos qualquer coisa a dizer, todos podemos ajudar.

    MiL RAZõES…


     

     

     Não deixe de visitar http://milrazoes.blogs.sapo.pt/

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.