Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias - "5 Portugueses em Paris"

    Fátima Lopes apresenta, amanhã à noite, a sua colecção Outono-Inverno 09/10 na Semana de Prêt-à-Porter de Paris. Uma iniciativa do Portugal Fashion, que promove ainda a participação de mais quatro estilistas nacionais – Anabela Baldaque, Filipe Faísca e a dupla Storytailors –, num outro conceituado certame de moda: a Zip Zone Montaigne.

     

    Com um encanto a cada esquina, Paris parece também ser um dos mercados favoritos de grande parte dos estilistas nacionais, que partem em busca de mercados promissores e de uma clientela distinta. Neste sentido e com o apoio do Portugal Fashion, organizado pela Anje, cinco estilistas nacionais partiram esta semana para a Capital da Moda para participar em dois certames de renome mundial.

    Anabela Baldaque, Filipe Faísca e a dupla criadora da Storytailors vão participar no Zip Zone Montaign, um dos mais prestigiados “showrooms” que se realizam na Cidade-luz. O certame, que decorre entre quinta-feira e domingo, permite aos criadores apresentarem as suas propostas às grandes centrais de compras mundiais, às maiores cadeias internacionais de pronto-a-vestir, às boutiques multimarca das principais capitais do mundo e à imprensa especializada. Uma estreia para Filipe Faísca que procura «novos desafios numa carreira já de sucesso a nível nacional». Para Anabela Baldaque e os Storytailors, que participam pela segunda vez consecutiva, apresentando desta feita a sua colecção Outono-Inverno 2009/2010, ao abrigo de um projecto promovido pela Associação Nacional de Jovens Empresários Portugueses.

    Pela 21ª vez, Fátima Lopes apresenta, amanhã à noite, a sua colecção na Semana de Prêt-à-Porter de Paris, integrando, como já é habitual, o calendário oficial do evento que decorrerá até 12 de Março. «Trata-se de uma nova etapa na minha carreira e penso que este desfile será muito importante para as portas que se poderão vir a abrir num futuro próximo», concluiu a estilista madeirense que desfilará ao lado de casas históricas como Chanel, Balenciaga, Christian Dior e Givenchy, às quais se unem algumas das mais importantes marcas da actualidade, como Alexander McQueen e Viktor & Rolf.

     

    in Portugaltêxtil

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.