Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Dicas de Beleza

    Método “Sugaring”: doce depilação


    É considerada por muitos profissionais como a forma mais suave e menos agressiva de depilação
    Desde os primórdios que têm vindo a ser desenvolvidos métodos para eliminar os pêlos supérfluos, no sentido de tornar mais agradável e duradoira a epilação. Num presente pleno de tecnologia, eis que renascem métodos puramente naturais criados pelos nossos antepassados adaptados aos dias de hoje.

    Durante séculos, as mulheres dependeram de uma pasta de açúcar natural para remover os pêlos não desejados. As qualidades protectoras e curativas naturais do açúcar fazem deste método o procedimento mais suave e mais seguro até hoje.

    O "Body Sugaring" vem da antiga arte de epilação facial e corporal usada durante séculos pelos egípcios, removendo os pêlos não desejados pela raiz e deixando a pele livre dos mesmos durante um período de tempo razoável.

    A "sugar-paste" (pasta de açúcar) adere apenas aos pêlos individualmente, sem aderir à pele.
    É considerada por muitos profissionais como sendo a forma mais suave e menos agressiva de depilação.


    O que é o "Sugaring"?
    Sugaring é uma arte antiga de epilação usando uma pasta flexível feita de açúcar puro e de ingredientes naturais. Esta técnica foi sendo utilizada ao longo dos séculos pelas mulheres médio-orientais, que ainda praticam este método de epilação nos dias de hoje.

    Este método natural alternativo é usado há mais de mil anos, removendo o pêlo inteiro assim como o bulbo e deixando a pele macia, saudável e lisa durante várias semanas.

     

    Saiba mais

     

    in www.mulher.sapo.pt

     

     

     

    2 comentários

  • Imagem de perfil

    Olga Cardoso Pinto 06.03.2009 12:27

    Obrigada!
    Ficrei à espera dos seus comentários e sugestões.
    Bjs
    Olga
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.