Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Como combinar vestido de malha?

    "Bom dia,

     

    Aproveitei para comprar um vestido de malha nos saldos da Lanidor. É um vestido amarelo e cinzento, às riscas, com um cinto amarelo (fino) também em malha. Penso que poderá ser chamado de vestido/túnica mas para além de o usar com jeans, por exemplo, gostava de usá-lo apenas como vestido.

     

    Comprei umas meias pretas opacas, de lã (na Calzedonia), mas não gosto do efeito.

     

    Gostaria de saber as suas sugestões.

     

    Obrigada e cumprimentos,

     

    Daniela"

     


    Olá Daniela, Obrigada pela sua questão. Os collants em malha de lã não combinam bem com tudo, como são de aspecto um pouco "grosseiro" ficam melhor com um estilo mais "country", experimente collants em lycra, spandex ou lurex, algumas marcas têm um certo brilho muito bonito. Na Dim encontra muita variedade nestes materiais que referi. Além do opaco preto pode optar por um cinza escuro e combinar com calçado e bolsa em vermelho, muito trendy! Beijinho Olga
     

     

    Conjugação para um vestido mini em malha cinza:

     

     

    Um simples mini-vestido de malha, na cor cinza pode ganhar vida se o combinar com uma camisola de gola-alta e leggings pretos. A aposta de cor estão nos acessórios em tons fortes, neste caso no rosa fúchsia - cinto, bolsa e sapatos.

    Muito estilo para um look jovem e arrojado!

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.