Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias - Moda de “Brasileirismos”…

    Moda de Brasileirismos&

    "... este será o mote da próxima edição do São Paulo Fashion Week, que voltará às passerelles entre os próximos dias 18 e 23 de Janeiro. Na edição referente à estação Outono-Inverno, o principal certame de moda do Brasil homenageará o centenário do nascimento de Carmen Miranda.

     


    “Há quem diga que somos o país do futuro.
    Há quem diga que somos o país do futebol.
    Há quem diga que somos o país da gandaia, das festas, do carnaval, dos afetos.
    O país do ôba-ôba, do jeitinho, da simpatia.
    Há quem diga que somos o país da diversidade e das misturas.
    Há quem diga que somos o país da caipirinha e do êxtase.
    O país das bossas, da liberdade e da libertinagem.
    O país da floresta, a salvação do mundo.
    O país do Pelé e dos Ronaldinhos, da Carmen Miranda e do Zé Carioca, do Caetano e dos Gilbertos e das Giseles.
    O país de Ipanema, Iara, moqueca, Iracema e jacarandá.
    Do babaçu, da brancarana e das fulôs.
    Da prosa e do biquíni.”
    (Graça Cabral)

     

    Com o tema "Brasileirismos", a 26ª edição do São Paulo Fashion Week relembra as raízes de um país reconhecido mundialmente pela sua diversidade cultural e racial, assim como pela felicidade intangível que é muitas vezes representada nas muitas manifestações, celebrações e festas do seu povo, em constante folia.

    Representado pela leveza e pela felicidade que povoam o imaginário do brasileiro, e a relação única com o mundo que o cerca, nesta edição – que apresentará as tendências para a estação de Outono-Inverno 2009/2010 –, será feita uma homenagem ao centenário do nascimento de Carmen Miranda.

    Entre os destaques da programação estão Alexandre Herchcovitch, Gloria Goelho, Huis Clos, Maria Bonita, Neon e Reinaldo Lourenço. A única baixa do evento será a Vide Bula, que assegurou a apresentação da sua nova colecção a 19 Janeiro, mas que acabou por cancelar o desfile recentemente.

    A modelo brasileira Gisele Bündchen vai voltar a desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW), com a colecção da Colcci, no primeiro dia do evento, às 21h30. No Fashion Rio Verão 2008, a modelo arrasou ao sair de um elevador, enquanto abria o desfile da mesma marca. A sensualidade e o carisma da rainha das passerelles foram responsáveis por concentrar todas as atenções da noite.

    Considerada a modelo mais bem paga do mundo, Gisele já trabalhou nas maiores marcas, como Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e Dolce & Gabbana."
     

     

    in Portugaltêxtil

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.