Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte de cabelo masculino para rosto redondo

    "Olá Olga!

    Vi o blog e acho que pode me ajudar.
    Tenho 25 anos sempre usei o cabelo comprido.
    No começo para esconder as orelhas, não sei porquê mas não gosto.
    Daí já faz 11 anos do mesmo corte. Até aí tudo bem.
    Vou começar uma nova empreitada profissional. Preciso de um corte mais sério.
    Já tenho jeito de ser mais moleque, por assim dizer.
    Preciso passar mais seriedade e mais confiança. Nesse novo seguimento que irei trabalhar existem pessoas mais tradicionais que me dariam menor valor, se puder me ajudar e achar um bom corte para mim. Mandei algumas fotos.
    Será dificil mudar o estilo, mais é um mal necessário.

    Obrigado

    Breno"

     


    Olá Breno,
    De facto a mudança de carreira às vezes acarreta alguns sacrifícios, mas penso que mudar o seu corte de cabelo irá ajudá-lo na sua imagem pessoal e profissional. Para o seu tipo de rosto, que é redondo, o ideal será um corte médio e com algum volume que pode ser dado por escalar o cabelo no topo da cabeça. Além de lhe dar um look actual e profissional será mais fácil de manter este corte. Espero tê-lo ajudado. Boas Festas, Olga

     

    2 Exemplos de corte para o seu tipo de rosto e cabelo:

     

    Neste 1º corte a franja dá movimento ao cabelo, um look mais arrumadinho e bem na moda. No 2º corte o escalado e pontas desfiadas são evidentes para um penteado com mais carácter e trendy.

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    39 comentários

    Comentar post

    Pág. 1/4

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.