Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Em destaque

    A Voz de Apoio é uma linha telefónica onde poderá colocar questões, desabafar, dizer o que lhe vai na alma ... enfim, comunicar!

    Divulgue...  PORQUE ÀS VEZES É BOM FALAR!

     

    "Sinto, existo, necessito de comunicar

     

    Todos nós, ao longo da vida, vivemos momentos muito diferentes. Uns momentos bons, outros são maus, uns são de felicidade, outros de infelicidade.
    Alguns momentos, nem conseguimos defini-los.
    Em nós, encontramos coisas das quais gostamos muito e outras que nos desagradam profundamente. Algumas delas, nós gostaríamos mesmo de mudar.


    Algumas das pessoas que nos rodeiam têm um papel importantíssimo para nós. Umas gostariam de ser importantes; outras gostaríamos nós que o fossem.
    Outras há que gostaríamos de não conhecer.
    O meio que nos rodeia, físico ou espiritual, tem em nós um efeito enorme, por vezes positivo, outras vezes nem por isso.
    Algumas das pessoas e das situações que por nós passam, mexem connosco, têm efeito em nós, geram em nós sentimentos.
    Há uns sentimentos mais simples, há outros mais complexos. Por vezes somos surpreendidos com sentimentos nunca antes experimentados.
    Os sentimentos são o retrato de nós, como pessoas, em cada momento da nossa vida. São o que temos de mais nosso, de mais genuíno.
    Por vezes é difícil identificar os sentimentos. Muitas vezes não conseguimos lidar com eles, por serem demasiado fortes ou, simplesmente, por inexperiência.
    Algumas vezes temos de os esconder.
    Um dos sentimentos mais fortes e devastadores é a solidão. Quantas vezes já tivemos vontade de ter alguém, alguém que esteja mesmo connosco, alguém que nos escute, que nos aceite como somos, que nos compreenda. Alguém que nos preste atenção.
    Eu, em todos os momentos, bons ou maus, sei que posso procurar a Voz de Apoio."

     

    CFJ

     

     

    www.vozdeapoio.no.sapo.pt

     

    225 50 60 70  (todos os dias, das 21h às 00h)
     
    sos.vozdeapoio@sapo.pt
     
    Apartado 2533 /4401-401 VILA NOVA DE GAIA

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.