Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Modelo de Bouquet

    "Bom dia D. Olga Pinto

    Meu nome é Fernanda, tenho 44 anos e vou comemorar minhas bodas de prata dia 31.01.2009
    Aluguei um vestido azul, por sinal muito lindo, ele e longo e tem ondas de cima até em baixo com lantejoulas azul claro e azul escuro.
    Fique muito elegante (porém sou um pouco envergonhada e me achei perua, mas minha irmã falou que fiquei maravilhosa, que esta é a única chance de alugar esse tipo de vestido, porque eu sou o centro das atenções).
    Agora ando num dilema enorme,ou melhor dizendo desesperada pois não sei que cor deve ser o bouquet!
    Gostaria que me aconselhasse que cor usar, quero que seja flores naturais.
    Eu tenho 1,50 de altura, vou usar um sapato prata.
    Peço-lhe o favor, se me puder ajudar, estou muito desesperada.
    Gosto muito de ler as suas dicas, vou sempre ver o site, é muito interessante!
    Agradeço a sua atenção,

    Beijinhos
    Fernanda.

     

     Olá Fernanda,

    Antes de mais Parabéns! Agradeço o seu contacto, simpatia e preferência.

    De facto será o centro das atenções e deverá estar no seu melhor e LINDA!

    Combinará muito bem com o seu vestido um bouquet requintado ou uma composição simples, deverá escolher de acordo com os seus gostos e pretensões.

    Não se deverá prender à cor do vestido, pode optar por um conjunto de várias flores ou só de uma qualidade, os tons que aconselho contrastam e ao mesmo tempo equilibram o conjunto - vestido, calçado e a Fernanda, orquídeas, frésias, tulipas, lírios ou jarros pequeninos, e até hortênsias azuis, são as flores de eleição, pode variar entre o branco, rosa mesclado, violeta e azul, como um bouquet pode ter vários tons - verduras e flores que dão carácter ao arranjo, como a gipsofila, tornando o ramo multicolor.

    Só um à parte, o tipo de ramo varia consoante a hora do evento, sendo assim:

    - Manhã: bouquets redondos e cascata, de cariz elegante e tons claros,

    - À tarde: pode usar os mesmos da manhã e incluir várias flores e tons mais coloridos,

    - Noite: geralmente escolhem-se os ramos braçadas e cascata, com flores exóticas e requintadas, de cores vibrantes e luxuosas.

    O estilo de ramo também deverá combinar com a sua silhueta, se for de constituição forte e alta escolha um ramo cascata ou braçada, se é baixa e magra os bouquets redondos ou composição de estilo clean são os ideais.

    Espero tê-la ajudado. Um grande beiljinho e felicidades,

    Olga

     

    Sugestões de ramos para a celebração das suas bodas de prata:

     

    A 1ª sugestão vai para as orquídeas, estas chamadas verdes, um bouquet elegante e requintado. O 2º bouquet é de frésias atado com tecido, de estilo simples mas muito feminino e romântico. Um ramo clean de tulipas, singelo mas de bom gosto e bonito.

    Um bouquet de hortênsias e flores brancas, combina com o vestido e cerimónia, este 5º ramo é uma mistura de várias flores - rosas em botão, rosas abertas,  alfazema e gipsofila.

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.