Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Como conjugar peças de roupa

    "Olá!
    Tenho 32 anos, sou professora e tenho muita dificuldade em conjugar peças de vestuário!
    Acho que tenho muita roupa, mas acabo sempre por vestir as mesmas peças principalmente agora no Inverno!!
    Gostaria que me desse algumas ideias, para vestir, principalmente para o meu trabalho uma vez que não gosto de levar para a escola coisas muito vistosas mas também não muito singelas. Gosto muito desses vestidos que se usam agora, ou então túnicas...que acabo por não comprar porque nunca sei com que conjugar!!
    Tenho 1,67 e peso 56Kg!
    Obrigada"

     


    Olá, Obrigada pela sua questão.
    A conjugação de peças não é tarefa difícil, requer alguma aprendizagem, algum método. Vou dar-lhe algumas indicações para que possa fazer naturalmente a conjugação ideal para si. A sua constituição física permite muita variedade e estilos, comece por marcar a cintura e os ombros, com peças estruturadas e ajustadas, combine roupas básicas com outras mais sofisticadas e da moda, por ex: jeans escuros com blusas ou camisolas túnicas, distribua o volume ou seja se para baixo do corpo usar roupa justa, para cima (torso) use peças mais amplas e folgadas e vice-versa. Vestidos de saia evasée ou direitos, calças clássicas com sweats, saias-lápis ou godés com tops, casacos de comprimento pela anca combinados com pantalonas, etc. Use as cores, não tenha medo de conjugar verde ácido e roxo, vermelho e azulão, aposte em padrões... Há muita diversidade que pode optar para o seu guarda-roupa, a transformação de algumas peças de vestuário substitui a necessidade de comprar constantemente roupas para conjugar. Um beijinho, Olga

     

     

    Sugestões de modelos e respectivas combinações:

    Casaco de fazenda de lã combina com todo o tipo de calças, outro casaco em roxo, este já de comprimento pela coxa, estilo militar, um conjunto fácil de fazer e sempre na moda calça pantalona com camisola e blusão, saias de corte trapézio - esta amarela em cetim e outra a preto/branco, conjunto de jeans e camisola kaftan preta, outra camisola com calça cigarrette, blusa trendy de riscas fantasia, casaco de lha, botas rasas de cano alto e sapatos de cor cereja. Versatilidade, glamour num vestuário prático sem deixar de ser bonito e feminino!

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    11 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.