Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Actualizar e transformar o guarda-roupa

    "Olá, o meu nome é Cátia, tenho 22 anos, 1,70m de altura, peso 85 quilos, tenho cabelo e olhos castanhos escuros mas sou muito branca de pele.
    Vou agora começar a trabalhar num escritório de contabilidade, a roupa não tem que ser muito formal mas também não posso ir vestida como uma adolescente.
    O meu problema é este excesso de peso que faz com que não me sinta bem com nada que visto e não sei que tipo de roupa me poderá favorecer.
    Pode me ajudar a descobrir as cores e cortes que me poderão favorecer??
    Outro problema é o pouco dinheiro que tenho para gastar em roupa, por isso necessito de saber como renovar o meu vestuário e com roupa que realmente me favoreça.
    Obrigada"


    Olá Cátia, Obrigada pelo seu contacto e pela questão que me colocou. A Cátia é alta e esse peso talvez não seja assim tão excessivo!
    Opte por escolher básicos e peças mais actuais, as chamadas trendy, que são roupas de design da estação. Combine roupas simples, de cortes ajustados nos ombros, cintura e anca com outras roupas mais elaboradas e requintadas, como saias de tweed, casacos blazer curtos e calças direitas, de frente lisa, sem bolsos e sem pregas. Vestidos bata conjugados com camisolas de gola alta de malha, túnicas e jeans, etc. Misture estilos e cores, atreva-se em padrões, pequenos e em viés, desta forma terá mais variedade e opção de escolha no seu guarda-roupa. Em relação à renovação de roupas, tenha em conta aquelas que ainda estão em boas condições e que ainda podem voltar a serem vestidas, bastando alguns ajustes e a transformação adequada. Consulte o nosso atelier, para obter informação mais precisa. Beijinhos e tudo de bom, Olga

     

    Sugestões de roupas para o seu guarda-roupa:

    Roupas casual e city chic para conjugar com o seu estilo e trabalho.

    Jeans escuros, corte bootcut, calças ajustadas na anca e coxas alargam para baixo, blazer de altura pela anca, blusa estampada e túnica lisa com efeitos fantasia, blusa muito feminina em tecido preto, vestido bata e conjunto de casaco estilo militar e calça direita. Sapato botim e clutch para coordenar.

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.