Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário para jantar de Natal da empresa

    "Boa tarde Dr. Olga,

    Mais uma vez parabéns pelo site, tem sido uma grande ajuda!

    Gostaria de saber que roupa levar a um Jantar de Natal da empresa, tenho 1.62 m, peso 55 Kg, tenho a anca um bocadinho larga (96 cm) e as pernas curtas, daí o meu dilema!!
    Aguardo a sua opinião!

    Obrigada,

    F. R."

     


    Olá F., Obrigada pelo seu email. Para um jantar deste género pode vestir um tailleur de saia ou calça, estilo clássico, blazer de comprimento pela anca, 2 botões e a calça de vinco e direita, coordene com uma blusa ou top muito trendy, de tecido acetinado e alguns brilhos. O vestido também é uma peça que pode optar devido à sua versatilidade e por ser muito feminino, escolha um modelo de corpo ajustado e saia evasée, com motivos estampados ou conjugação de tecidos. Para parecer ter as pernas mais altas escolha calças e saias de cós alto, nunca use corsários pois irá tornar as suas pernas ainda mais curtas, as saias um pouco acima do joelho são a escolha ideal para o seu caso. Beijinho, Olga

     

    Sugestões para o seu jantar da empresa:

     

    1 - Vestido fantasia muito romântico, Alberta Ferretti

    2 - Tailleur de saia, em brocado tom de bronze, Donna Karen

    3 - Conjunto de jaqueta e calça, Nathan Jeden

    4 - Tailleur de saia estilo city chic, o mesmo casaco conjugado com jeans escuros agora com um look jeans chic, Milly

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.