Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Estilo Chic Rock

    "Exmª Srª Dª Olga Pinto,

    Antes de mais, parabéns pelo sua blog. Está giro e dá jeito para nós mulheres =)

    Eu sou a Cláudia Rosa, uma jovem de 23 anos, e para a semana irei assitir ao concerto de David Fonseca no Casino de Lisboa. A minha pergunta é: que roupa levar para este evento? Apesar de ser um concerto pouco formal, o local onde vai decorrer é imponente. Tenho 1,64 m; olhos esverdeados; anca larga e uma coxa generosa.

    Obrigada pela sua ajuda e pela atenção dispensada.

    Atenciosamente,

    Cláudia Rosa"

     


    Olá Cláudia, Agradeço a sua questão. para tal evento convém usar vestuário prático mas com estilo! Escolha um coordenado de jeans escuros e túnica ou top de cetim requintado, o comprimento da túnica deverá ser pelo início da coxa e do top pela anca, os jeans de corte direito, sem ser slim e sem desgastes nas coxas e rabo, assim não aparentará ser mais larga. Para o torso use cores fortes como vermelho, roxo, azul royal, turqueza ou verde ácido, pode ter aplicação de paités ou pedrarias, combine com botas e bolsa pequena, ficará com um look chic rock. Divirta-se e um beijinho, Olga


     

    Algumas dicas:

    Sugestões de peças que pode coordenar com jeans - túnica, kaftan e top. Botas de cano alto, bolsa e blusão em pele.

     

    Consulte também  http://consultoriodemoda.blogs.sapo.pt/96553.html para conhecer as tendências Out. / Inverno.

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.