Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Palestra

    O Consultório de Moda marcou presença na Semana Activa do Vivafit Maia, através da palestra com o tema "A Moda como forma de valorização pessoal". Desta forma as participantes conheceram formas de como a moda e o vestuário pode contribuir para melhorar a sua imagem e consequente auto-valorização, descobriram qual o seu tipo de silhueta e as peças de roupa ideais para cada caso.
    A participação espontânea, interessada e bem-disposta revelou que a mulher que se preocupa com a sua saúde e bem-estar, que pratica exercício, gosta de complementar a sua auto-estima com um visual cuidado e de acordo com a sua personalidade.


    Esta palestra surge na sequência da parceria realizada entre o Consultório de Moda Atelier e Vivafit Maia.
    As sócias Vivafit têm a vantagem de usufruir de condições especiais nos nossos serviços, assim como as nossas clientes podem beneficiar dos descontos nas diversas modalidades neste centro da Maia.

     

    “O Vivafit é uma cadeia portuguesa de centros de bem-estar e emagrecimento para senhoras.
    O nosso objectivo, é ajudar as senhoras a reduzir a massa gorda e aumentar a massa muscular, e proporcionar-lhes bem-estar físico através de exercício físico regular e programado.
    O nosso método baseia-se em treinos de circuito intervalado de 30 minutos com máquinas hidráulicas e a ginástica PILATES, cujo foco é fortalecer os músculos do “core”, ou seja, os músculos que rodeiam e suportam o tronco.”

     

    Mariano Sarno
    Responsável do Vivafit Maia