Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Em destaque

    foto artigoAuto-estima
    Como posso ter uma auto-estima mais elevada?
    As raízes de uma auto-estima positiva ou negativa remontam à infância. Porém, como diz Dalai Lama, «não importa quem atirou a flecha, o que importa é arrancá-la».

    Ou seja, não importa quem o feriu e lhe provocou esse sentimento. Importa, sim, que olhe para a frente e se determine a transformar esse estado de ser negativo para um estado mental mais positivo.

    Quando somos dotados de uma boa dose de auto-estima, somos mais ousados, corajosos, empreendedores. Conhecemos também melhor os nossos limites e sabemos respeitá-los.

    Por outro lado, quando a nossa autoconfiança é abalada pela má formação da nossa auto-imagem, temos muito medo de dar passos em frente, e muitas vezes perdemos a capacidade mais sublime que temos: a capacidade humana de sonhar.

    Neste cenário, podemos vislumbrar dois caminhos: aquele onde se destrói ainda mais a auto-imagem, sofrendo as consequências, ou optar pela mudança. Inicia-se aí um processo de transformação da auto imagem, com o objectivo de construir uma auto-estima mais positiva. 
     

    Saiba mais http://mulher.sapo.pt/articles/actualidade/em_foco/888291-2.html

     in SAPOmulher

     

    Valorize a sua imagem para melhorar a sua auto-estima,

    veja como  aqui http://consultoriodemoda.blogs.sapo.pt/91159.html

     

    e também aqui http://consultoriodemoda.blogs.sapo.pt/79726.html

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.