Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Silhueta elegante - disfarçar a barriga

    "Olá,
    Tenho 48 anos, 1,60m de altura e 62,5 kl de peso.
    Peso esse, mal distribuido, pois o excesso de gordura está acumulado a nível abdominal (estômago e barriga), herança genética que não tenho contrariado.
    Ainda para piorar, tenho anca estreita e perna fina.
    Recorro ao vosso consultório para obter algumas orientaçoes sobre o tipo de vestário que devo usar e que mais me benificiará, tendo em conta as minhas características fisicas.
     
    Agradeço antecipadamente
    F. S."

    Olá F.,

    Obrigada pelo seu email.

    Pode começar por disfarçar a barriguinha usando uma faixa Esbelt, e depois complementar por escolher vestuário mais apropriado à sua silhueta, por exemplo: cintura sempre marcada, anca e ombros definidos. Casacos de comprimento pela anca, saias direitas ou evasée, calças de corte direito, estilo clássicas e bootcut, blusas estilo romântico e femininas, tailleurs de saia e calça, estilo Chanel.

    Conjugue cores - as escuras para a parte de baixo e as mais claras para o tronco. Use estampados e tecidos de aspecto acetinado e com relevos no tronco, assim terá mais variedade no seu guarda-roupa..

    Pode consultar http://consultoriodemoda.blogs.sapo.pt/tag/barriga

    Bjs

    Olga

     

    Algumas ideias para ficar bonita!

    Vestido preto para ocasiões um pouco formais ou sofisticadas, calça pantalona combina muito bem com top ou blusa ajustada, conjuntos de calça com blusa super feminina e camisola tricotada, vestido bata em tweed, saia lápis de cinto subido também em tweed, blusa de babados e sapatos vintage.

    O corselet Esbelt, contrai o abdomen e apoia a zona lombar e a faixa minimizadora para a barriga, além de apoio lombar eleva os seios ajudando a melhorar a postura e a silhueta.

    Produtos que pode encontrar no Atelier Consultório de Moda - Maia.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.